Autor: Carlos Alberto - Data: 02/04/2021 12:01

Evangélicos da Igreja Avivamento Bíblico oram pelos enfermos e funcionários do Hospital de Guaxupé

A visita ao estacionamento da Santa Casa aconteceu nesta manhã de sábado, 2 de abril. Veja, no final deste texto, vídeo com a íntegra das pregações e louvores realizados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Evangélicos da Igreja Avivamento Bíblico oram pelos enfermos e funcionários do Hospital de Guaxupé

Seguidores da Igreja Avivamento Bíblico realizaram um louvor especial no estacionamento da Santa Casa de Guaxupe, em favor dos trabalhadores e enfermos do local, na manhã desta sexta-feira, 2 de abril. Por conta dos efeitos negativos do Novo Coronavírus, religiosos de diferentes doutrinas têm levado palavras e gestos de esperança às pessoas vitimadas pela Covid-19 e aquelas que estão na chamada "linha de frente" do combate à pandemia.
A presença dos evangélicos ao Hospital foi conduzida pelo pastor Carlos Henrique Minucci Missura, o qual teceu palavras com fervor, tendo direcionado a Deus e Jesus Cristo os pedidos pelo fim do vírus. "Neste momento de dor, de luto, angústia e tristeza, que o Senhor, meu Pai, nos traga um momento de refrigério. Davi escreveu, no Salmo 23, que o "Senhor é o Deus que nos leva por águas tranquilas, em pastos verdejantes e refrigera nossa Alma"", disse o pastor.
Por meio de pregações e cânticos, os religiosos transmitiram energia aos pacientes. Recebidos por um grupo de funcionários do Hospital, eles solidarizaram-se com os doentes, seus entes queridos, as pessoas que perderam familiares para a Covid-19 e transmitiram, ainda, força às equipes médica, de Enfermagem e todos os setores do Hospital. Conforme já divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, grupos espirituais de diferentes crenças têm comparecido ao local para fortalecer os ânimos e levar fé a todos. CLIQUE AQUI e assista a visita dos integrantes da Igreja Avivamento Bíblico. Veja, no www.jornaljogoserio.com.br, conteúdos a respeito de outras manifestações com a mesma finalidade.

EM VÍDEO: Evangélicos da Igreja Avivamento Bíblico oram pelos enfermos e funcionários do Hospital de Guaxupé 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.