Autor: Carlos Alberto - Data: 31/03/2021 15:15

Padre Reginaldo leva sua mensagem de alegria e esperança a enfermos e trabalhadores do Hospital

O religioso enfatizou o amor de Jesus pela humanidade, pediu resignação aos trabalhadores e esperança para os enfermos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Padre Reginaldo leva sua mensagem de alegria e esperança a enfermos e trabalhadores do Hospital

Pacientes e funcionários de diferentes setores da Santa Casa de Guaxupé receberam, nesta manhã de quarta-feira, 31 de março, o padre Reginaldo José da Silva, que é cura da Igreja Catedral e transmitiu mensagens de alegria e esperança às vítimas e os combatentes ao Novo Coronavírus. 
A visita do religioso constou de leituras bíblicas, pregações e preces em favor tanto dos trabalhadores quanto dos doentes. "Estamos, de fato, vivendo um clima de "Semana Santa", com tanta dor e pesar por conta dos efeitos do Novo Coronavírus. Mas, em todas as igrejas e pelas comunidades, eu digo às pessoas que não deixem o desespero ser mais forte do que a esperança. No dia em que isto acontecer, a gente adoece pela "4ª onda", que não é mais da Covid-19 e sim de depressão. Por isto, peçamos a Deus que visite nossos corações, independente da religião, pois somos todos irmãos", enfatizou padre Reginaldo.
A celebração, que foi transmitida ao vivo pelo Jornal JOGO SÉRIO, chegou a todas as alas do Hospital, por meio do sistema de rádio interno do Hospital. "Foi fundamental, pois padre Reginaldo tem sempre palavras tão sábias para nos confortar nos momentos mais difíceis", comentou uma das funcionárias, emocionada com o conteúdo proferido pelo líder eclesiástico. Vale lembrar que religiosos de diferentes doutrinas têm levado a palavra de Deus aos funcionários e pacientes que enfrentam a pandemia. CLIQUE AQUI e veja a íntegra da celebração.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.