Autor: Carlos Alberto - Data: 30/03/2021 19:22

Pacientes da "ala covid-19" em Guaxupé saem às janelas do Hospital para ouvir "Os Ministros de Deus"

Uma mistura de emoção e fé tomou conta de enfermos, profissionais da Saúde e evangélicos durante a louvação e as orações pelo fim da pandemia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Pacientes da

Pacientes da "ala covid-19" do Hospital de Guaxupé saíram às janelas de seus quartos para ouvir as louvações dos integrantes da Igreja "Os Ministros de Deus". Tomados de fé e emoção, eles receberam aos evangélicos no final da tarde desta terça-feira, 30 de março. Solidários com a situação dos doentes e a vida sobre-humana dos profissionais da Saúde, os religiosos transmitiram fé e esperança àquela comunidade.
O encontro ocorreu no estacionamento da Santa Casa, onde um grupo liderado pelo pastor Lucas Cássio Felipe Ferreira cantou hinos e orou pelas vidas dos ocupantes dos leitos, assim como em favor dos médicos, enfermeiros e demais funcionários do local: "Sabemos que muitos têm a vontade de lançar seus jalecos e dizer: "Não aguento mais! Estou indo embora!". Mas eu garanto que Jesus não desistiu de nós e, por isto, também nós não abandonaremos o maior dos médicos, que é nosso Senhor", falou o pastor, enquanto seus seguidores entoavam cânticos.

SÓ DEUS PARA AGRADECER...
Além dos pacientes, trabalhadores da Santa Casa assistiram às manifestações dos Ministros de Deus: "Não temos palavras para agradecer a este gesto nobre por parte do pastor Lucas e seus amigos. Só Deus sabe o quanto está difícil para todos nós, mas sabemos que não estamos sozinhos e estas energias nos chegam e alcançam também os pacientes. A todos que têm orado pela saúde de todos nós, que Deus dê em dobro", agradeceu a assistente social do Hospital, Aline, que foi às lágrimas junto de outros funcionários durante as pregações. Conforme já divulgado pelo JOGO SÉRIO, na noite de ontem evangélicos da Igreja Atos 1 também fizeram orações e louvaram a Deus em frente ao Hospital. Para amanhã está confirmada a presença do padre Reginaldo José da Silva, da Igreja Catedral. E, também para amanhã, no Grupo Espírita Obreiros do Senhor, serão feitas vibrações positivas pela saúde e o bem-estar dos trabalhadores e pacientes. Além disto, por estes dias, religiosos de todas as doutrinas têm direcionado forças às pessoas que enfrentam o Novo Coronavírus na cidade. CLIQUE AQUI e  veja a íntegra da visita dos evangélicos da Igreja Os Ministros de Deus aos pacientes do Hospital. 

EM VÍDEO: Pacientes da "ala covid-19" em Guaxupé saem às janelas do Hospital para ouvir "Os Ministros de Deus"

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.