Autor: Carlos Alberto - Data: 30/03/2021 11:15

Evangélicos da "Igreja Atos 1" oram pelos trabalhadores e pacientes da Santa Casa de Guaxupé

Denominada "ato profético", a iniciativa foi ao encontro do fortalecimento espiritual dos trabalhadores da Santa Casa e os pacientes, onde os reflexos da Covid-19 têm causado danos não só do ponto de vista físico, mas também emocional e outros mais, entre todos no local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Evangélicos da

Membros da Igreja Comunidade Evangélica Atos 1, em Guaxupé, mobilizaram-se nesta noite de segunda-feira, 29 de março, para orar em favor dos enfermeiros e os profissionais de Saúde da Santa Casa local. A iniciativa, que foi ao encontro do fortalecimento espiritual naquele ambiente, levou emoção e fé a todos os envolvidos na luta pela vida, em meio à pandemia do Novo Coronavírus, que já matou 48 pessoas só da cidade (e vale lembrar que o Hospital atende pacientes de oito municípios).
A manifestação dos evangélicos foi intitulada "Ato profético" e se compôs por louvores, orações e pregações feitas por dirigentes e seguidores da referida doutrina cristã. "Viemos trazer a presença de Jesus Cristo a estes irmãos, sejam eles profissionais da Saúde ou vítimas da Covid-19. Queremos que saibam o quanto Deus está presente em cada um e dizer que estamos orando por eles e seus familiares o tempo todo", disse o pastor auxiliar, Marcos Ferreira da Costa, que divide a condução da Igreja com o pastor-presidente, Márcio Villas Boas e já realiza evangelização no Hospital há mais de vinte anos: "Já vi Jesus curar muita gente neste lugar", complementou o religioso.
A atitude dos participantes, vale lembrar, fez parte da campanha iniciada há quinze dias, aproximadamente, a partir de quando eles se reúnem diariamente, às 5 horas, em orações pelas equipes médicas e de Enfermagem do Hospital, além dos doentes. "Apesar do momento doloroso, estamos gratos a Deus por esse instante de conforto que chegou até nossos irmãos", disse Guilherme Dias, o qual chegou a receber mensagem de um amigo, internado com Covid-19, tendo lhe revelado estar emocionado por conta dos visitantes estarem orando pela vida dele.

Todos imbuídos na fé em Cristo!!!
Ainda sobre o apoio espiritual às equipes médicas, de enfermagem e as vítimas da Covid-19 no Hospital guaxupeano, está prevista para às 18h de hoje uma manifestação da Igreja Os Ministros de Deus. Já para esta quarta, 31, no período da manhã, o padre Reginaldo José da Silva, cura da Igreja Matriz Catedral Diocesana, visitará a Santa Casa, onde levará sua palavra de fé aos presentes. E, também na noite de amanhã os membros do Grupo Espírita Obreiros do Senhor farão vibrações de luz em favor dos trabalhadores e pacientes do local. Integrantes de outras religiões, na cidade e região, têm desencadeado ações espirituais da mesma foram, com o objetivo único de fortalecer as equipes trabalhadoras e os ânimos dos doentes.

Atos 1 em Guaxupé!!!
Sediada na Praça 1º de Junho, na área central de Guaxupé, a Igreja Evangélica Atos 1 mantém seus cultos presenciais às 19h e 20h, às sextas-feiras; às 18h30 nos sábados e 10h e 18h30 aos domingos. Além do trabalho religioso, seus integrantes destacam-se por conta do envolvimento com o bem coletivo dentro das áreas educacional, social, cultural, entre outras. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre o enfrentamento ao Novo Coronavírus na cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.