Autor: Carlos Alberto - Data: 16/03/2021 10:22

Guaxupé começa a cadastrar idosos de 75 a 79 anos para vacinação anti-Covid-19

Cadastre-se pelo site, haja vista que as opções por telefone, embora também disponíveis, têm registrado congestionamentos, o que impede o sucesso do cadastro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé começa a cadastrar idosos de 75 a 79 anos para vacinação anti-Covid-19

A Secretaria de Saúde em Guaxupé iniciou, nesta manhã de terça-feira, 16 de março, o cadastramento para vacinar idosos com idades entre 75 e 79 anos. De acordo com o apurado pelo JOGO SÉRIO, o Município recebeu novas doses de imunizantes para dar andamento à campanha.
Os cadastros devem ser feitos via internet: http://www.guaxupe.mg.gov.br/vacina-guaxupe-cadastro. Também podem ocorrer por meio dos telefones (35) 9-8722-0020, 9-8722-0017, 9-8862-0633. Sobre os contatos via "fone", diga-se de passagem, cidadãos têm reclamado sobre eventuais dificuldades nas tentativas de chamadas, tendo o Jornal constatado que isso ocorre por conta de congestionamentos nas linhas. Contudo, a sugestão é que o processo seja mesmo viabilizado pelo site. (CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE)

MAIS VACINAS:
Ainda sobre a vacinação, Guaxupé recebeu a 6ª remessa de vacinas nesta segunda-feira, 15 de março. Detalhadamente, chegaram 152 doses para pessoas entre 75 e 79 anos (correspondente a 13% deste público-alvo); 226 aos cidadãos de 80 a 84 anos; e mais 34 para profissionais da Saúde ainda não vacinados. - Paralelamente à mobilização em torno da vacina, cidadãos mineiros foram informados, na noite de ontem, pelo próprio governador Romeu Zema, que todas as regiões do Estado agora estão na chamada "onda roxa", que restringe rigorosamente a circulação de pessoas e o funcionamento de organizações (só as consideradas essenciais poderão ficar abertas pelos próximos quinze dias). A notícia, que evidentemente impactou a população de Minas, vai ao encontro de uma tentativa desesperada de reduzir o número de mortes e ocupações nas UTIs. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas ao avanço do Novo Coronavírus e o combate à doença.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.