Autor: Carlos Alberto - Data: 06/03/2021 14:20

Guaxupeano, que não acreditava na letalidade do Coronavírus, conta como ficou à beira da morte na UTI com Covid-19

Celso "Perocco" foi às lágrimas durante a entrevista ao repórter Carlos Alberto: "Na UTI, eu pensava que poderia nunca mais ver minha netinha"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano, que não acreditava na letalidade do Coronavírus, conta como ficou à beira da morte na UTI com Covid-19

O guaxupeano Celso Domingos da Silva, que é popularmente conhecido como "Perocco", deu um testemunho emocionado sobre como enfrentou a Covid-19 há cerca de quarentena dias. Até então negacionista aos efeitos do Novo Coronavírus, hoje ele está entre as pessoas que recomendam cuidado excessivo no combate ao vírus. Em entrevista exclusiva para o JOGO SÉRIO, o empresário do setor industrial e presidente do Guaxupé Country Club foi às lágrimas ao recordar que esteve à beira da morte. Se antes tinha pouca fé em Deus, Celso teve transformado esse pensamento, haja vista a agonia vívida no leito da UTI - onde se tornou fã das equipes médica e de enfermagem, além de ter ganhado novos "irmãos" entre os pacientes. CLIQUE AQUI e veja você mesmo o testemunho real sobre a gravidade do vírus e a importância de seguir aos protocolos de segurança. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.