Autor: Carlos Alberto - Data: 03/03/2021 09:49

CONASEMS defende que distribuição da vacina deva seguir o Programa Nacional de Imunização

O presidente do CONASEMS, Wilames Freire Bezerra, assinou a nota de esclarecimento (Foto: CONASEMS)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis CONASEMS defende que distribuição da vacina deva seguir o Programa Nacional de Imunização

O Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde divulgou, neste dia 1º de março, nota de esclarecimento sobre a possibilidade de compra e distribuição, por parte das Prefeituras, da vacina contra a Covid-19. O tema, que foi recém-aprovado no Congresso, passará pelo crivo do governo federal. Mas, para a direção do CONASEMS, a concretização do projeto poderá acarretar numa "concorrência" com o próprio Ministério da Saúde, o que, conforme o Conselho, provocará grande desigualdade entre os brasileiros, no que diz respeito ao acesso do imunizante. CLIQUE AQUI e leia a íntegra da nota, que foi assinada pelo presidente do Conasems, Wilames Freire Bezerra.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.