Autor: Carlos Alberto - Data: 02/03/2021 18:17

Cadastramento para vacinação contra a Covid-19 em Guaxupé poderá ser feito também pela internet

O novo método de cadastramento está disponível no site Acesse http://www.guaxupe.mg.gov.br/vacina-guaxupe
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cadastramento para vacinação contra a Covid-19 em Guaxupé poderá ser feito também pela internet

A Secretaria Municipal de Saúde em Guaxupé inicia, por estes dias, um novo serviço para cadastramento de pessoas para a Campanha Nacional de Vacinação contra o Novo Coronavírus. Até então realizado apenas por telefone, o contato com o poder público municipal para garantir direito à imunização agora também poderá ser feito via internet.
O novo método de cadastramento está disponível no site
Acesse http://www.guaxupe.mg.gov.br/vacina-guaxupe, onde o internauta deverá preencher todos os campos com os dados solicitados. De acordo com a Prefeitura, "a faixa etária vigente no momento deverá ser respeitada para a validação do cadastro. E quem já se cadastrou por telefone não precisa fazer novo cadastro pelo site. Esta é mais uma forma de facilitar a logística da vacinação e facilitar o acesso de quem precisa à vacina". Conforme já noticiado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o cadastramento por telefone está disponível (e continuará) em horário comercial, com os contatos (35) 9-8722-0020, 9-8722-0017, 9-8862-0633!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.