Autor: Carlos Alberto - Data: 25/02/2021 17:06

Guaxupé registra doze novos casos de Covid-19 e onze pessoas são liberadas da quarentena

Ao todo, desde o início da pandemia em Guaxupé, Coronavírus já infectou 2519 pessoas, das quais 2446 estão recuperadas, 33 ainda em isolamento e 40 óbitos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra doze novos casos de Covid-19 e onze pessoas são liberadas da quarentena

Guaxupé registrou doze novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, conforme o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde local. Por outro lado, mais onze pessoas concluíram o período de quarentena e receberam alta médica no dia de hoje.
Ao todo, desde o início da pandemia, o Município contabiliza 2519 casos positivos, com 2446 recuperados, 33 doentes ainda em isolamentos (06 hospitalares e 27 domiciliares) e os 40 óbitos já divulgados.
Em pleno enfrentamento ao vírus, as autoridades médicas, sanitárias e políticas locais tentam combater a doença, que mantém oito vítimas na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa guaxupeana (que atende pessoas de oito cidades). Dos pacientes, quatro são de Guaxupé, dois de Monte Belo e outros dois da cidade de São Pedro da União. Com quatorze vagas, a "UTI Covid-19 registra, no dia de hoje, uma taxa de ocupação equivalente a 57,1%. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas aos acontecimentos da sociedade regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.