Autor: Carlos Alberto - Data: 23/02/2021 17:22

Guaxupé registra seis novos casos de Covid-19 e tem mais dezoito pessoas recuperadas

Sobre a UTI, há oito pacientes internados, dos quais três são guaxupeanos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra seis novos casos de Covid-19 e tem mais dezoito pessoas recuperadas

Guaxupé registrou seis novos casos Covid-19 nesta terça-feira, 23 de fevereiro, mesmo período em que mais dezoito pessoas receberam alta médica após cumprirem quarentena. Ao todo, o Município contabiliza 2.499 ocorrências do Novo Coronavírus desde o início da pandemia, no ano passado.
Com uma média bastante oscilante nos últimos dias, o vírus mantém vinte e sete pessoas em isolamentos, sendo cinco hospitalares e vinte e duas no Hospital. Vale lembrar de que, até agora, 2.432 vítimas já receberam alta médica, enquanto quarenta foram a óbitos por consequência da ação do vírus.
Ainda sobre o trabalho da Santa Casa, no dia de hoje há oito pessoas internadas na Unidade de Terapia Intensiva, das quais três são de Guaxupé, duas da cidade de Monte Belo, dois de São Pedro da União e uma de Juruaia. Da ocupação, o total de leitos utilizados corresponde a 57,1% do total, que são quatorze vagas. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas ao contágio do vírus e as formas de enfrentamento.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.