Autor: Carlos Alberto - Data: 09/02/2021 18:34

Coronavírus contamina mais onze guaxupeanos, conforme o Boletim Epidemiológico desta terça-feira

Vírus já contaminou 2.399 pessoas desde o início da pandemia, mas 2.290 estão curadas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Coronavírus contamina mais onze guaxupeanos, conforme o Boletim Epidemiológico desta terça-feira

O Novo Coronavírus infectou pelo menos mais onze pessoas em Guaxupé, conforme o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado há poucos minutos (agora são 17h30 desta terça-feira, 9 de fevereiro). Apesar do contágio da Covid-19 continuar no mundo todo, os esforços por parte das autoridades políticas, médicas e sanitárias continuam, com vistas ao combate à pandemia e a imunização do público -alvo.
Em Guaxupé, até agora, o Novo Coronavírus já vitimou 2.399 pessoas, das quais 2.290 encontram-se recuperadas, sendo que só no dia de hoje 13 cidadãos receberam alta médica. Ainda sobre o tema em questão, 73 doentes estão em isolamentos, sendo nove hospitalares e os demais residencial; com trinta e seis guaxupeanos tendo ido a óbito por causa do vírus.

NA UTI
Na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Guaxupé, que atende pacientes de várias cidades, há nove internados com Covid-19, dos quais cinco são guaxupeanos, dois de Monte Belo, um de Cabo Verde e um do município de Muzambinho - equivalente a 64,2% da ocupação total, que é de 14 leitos. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações pertinentes à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.