Autor: Carlos Alberto - Data: 08/02/2021 17:45

Guaxupé registra sete novos casos de Covid-19 e 34 pessoas recuperadas

Ao todo, o Novo Coronavírus já infectou 2.388 pessoas desde o início da pandemia na cidade. Destas, 2.277 já estão recuperadas da doença, enquanto 76 cumprem isolamento e 35 foram morreram por conta da Covid-19
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra sete novos casos de Covid-19 e 34 pessoas recuperadas

Guaxupé registrou, nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, mais sete casos confirmados de Covid-19 e trinta e quatro pessoas recuperadas da doença. A informação, transmitida pelo Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, também deu conta de que o número de infectados, desde o início da pandemia, chegou a 2.388. Por outro lado, deste total, 2.277 vítimas receberam alta médica no dia de hoje, período em que 76 pessoas encontram-se isoladas (11 no Hospital e as demais em casa) e 35 morreram por conta do Novo Coronavírus, desde abril do ano passado. (Continua depois da propaganda)

UTI: Na Santa Casa de Guaxupé, a Unidade de Terapia Intensiva mantém dez pacientes sendo tratados da Covid-19. Destes, sete são moradores locais, dois residem em Monte Belo e um na cidade de Cabo Verde. Vale lembrar que a UTI local conta com quatorze leitos disponíveis para o enfrentamento ao vírus, o que representa 78,5% de sua ocupação total. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações a respeito do combate ao vírus, seu nível de contágio e os esforços das autoridades, a fim de desacelerarem a transmissão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.