Autor: Carlos Alberto - Data: 05/02/2021 19:15

Guaxupé registra mais 25 casos positivos de Covid-19 num só dia

Vale lembrar que o Novo Coronavírus fez mais duas vítimas fatais somente no dia de hoje
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra mais 25 casos positivos de Covid-19 num só dia

O Novo Coronavírus contaminou pelo menos mais vinte e cinco pessoas em Guaxupé no dia de hoje, conforme o Boletim Epidemiológico divulgado há pouco (agora são 18h15 desta sexta-feira, 5 de fevereiro). Num dia em que a Covid-19 fez duas vítimas fatais no Município, a pandemia demonstra que todo cuidado será pouco pelos próximos dias.
Com as novas ocorrências, Guaxupé chega aos 2.356 casos confirmados, dos quais 2.214 doentes já encontram-se recuperados (hoje foram 23 altas médicas). Ainda em quarentena, 107 pessoas guardam isolamentos (10 hospitalares e os demais residenciais).
Ainda sobre o avanço do vírus em Guaxupé, a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital local, que atende pessoas de oito municípios, conta com quatro pacientes guaxupeanos, além de dois de Monte Belo e um da cidade de Arceburgo, o que equivale a uma taxa de ocupação de 50%. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre o enfrentamento ao Novo Coroanavírus.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.