Autor: Carlos Alberto - Data: 01/02/2021 09:00

"Domingão" em Guaxupé com apenas 3 novos casos de Covid-19 e 22 pessoas recuperadas

Por outro lado, na UTI de Guaxupé, onde são atendidos pacientes de várias cidades, o último Boletim Epidemiológico deu conta, neste domingo, 31, de que 85,7% do total de leitos destinados ao tratamento de doentes com Covid-19 estão ocupados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O Boletim Epidemiológico divulgado neste domingo, 31 de janeiro, pela Secretaria Municipal de Saúde, deu conta de apenas três novos casos de Covid-19 entre os moradores da cidade e mais vinte e dois doentes recuperados da doença, no mesmo período. A notícia, após vários dias com uma média alta de contaminações pelo Novo Coronavírus, foi recebida com alegria não só por parte das autoridades médicas, sanitárias e políticas, mas principalmente entre os cidadãos.
Com a atualização dos números, Guaxupé agora soma 2.275 casos positivos desde o inicio da pandemia, das quais 2.088 já se curaram; 156 ainda estão isoladas e 31 faleceram por causa do vírus. Ainda em plena fase de enfrentamento, o Município convive com dias de incerteza, mas os últimos boletins têm demonstrado uma queda considerável em termos de transmissão do Coronavíus. Vale lembrar que a vacinação iniciou-se há cerca de dez dias na cidade e, primeiramente, tem atendido aos profissionais da Saúde e idosos institucionalizados.

NA UTI
Na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Guaxupé, onde são atendidos pacientes de várias cidades, o último Boletim Epidemiológico deu conta, neste domingo, 31, de que 85,7% do total de leitos destinados ao tratamento de doentes com Covid-19 estão ocupados. Veja, logo mais, outras informações relativas ao combate do vírus na cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.