Autor: Carlos Alberto - Data: 28/01/2021 18:47

Mais 42 pessoas estão recuperadas da Covid-19 em Guaxupé

Boletim Epidemiológico de hoje mostra uma certa desaceleração do vírus, que até então vinha fazendo dezenas de vítimas diárias no Município
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mais 42 pessoas estão recuperadas da Covid-19 em Guaxupé

Mais quarenta e duas pessoas receberam, nesta quinta-feira, 28 de janeiro, alta médica da quarentena por conta da Covid-19. Os números, divulgados há pouco pela Saúde Pública local, mostram um avanço maior no tocante às vítimas recuperadas, ao mesmo tempo em que aponta para uma queda considerável quanto a casos positivos de infecções.
Com 2.232 ocorrências do vírus desde o início da pandemia, o Boletim Epidemiológico de hoje registrou mais dezesseis casos. Ainda quanto às pessoas que já sararam, a quantidade subiu para 2.014 guaxupeanos, enquanto 189 ainda estão isolados (12 hospitalares e 177 domiciliares) e 29 morreram em função do Novo Coronavírus desde março do ano passado, no Município.
Ainda com relação ao enfrentamento do vírus, em Guaxupé a Santa Casa mantém 85,7% de ocupação de sua Unidade de Terapia Intensiva - com oito pacientes locais, além de um da cidade de Guaranésia, outro de Monte Belo, mais um de Arceburgo e o último de Juruaia. Vale lembrar que os atendimentos a pessoas com sintomas da Covid-19 ocorrem no PSF Aviação, mantido pela Secretaria Municipal de Saúde; no Centro Emergencial Unimed Guaxupé e na própria Santa Casa. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas ao enfrentamento do Coronavírus na cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.