Autor: Carlos Alberto - Data: 27/01/2021 18:30

Guaxupé registra, hoje, trinta e sete recuperados da Covid-19 e nove novos casos da doença

Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde em Guaxupé foi considerado positivo, se comparado com os últimos dias, em que o avanço do vírus foi bem maior do que hoje
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra, hoje, trinta e sete recuperados da Covid-19 e nove novos casos  da doença

O município de Guaxupé registrou, nesta quarta-feira, 27 de janeiro, o saldo positivo de 37 pessoas recuperadas da Covid-19 e apenas 9 casos positivos da doença. O resultado aparece como animador para as autoridades médicas, sanitárias e políticas, as quais têm convivido com números diários bem mais altos em termos de contaminação entre os moradores locais.
Com 2.216 ocorrências do vírus desde o início da pandemia, Guaxupé já contabilizou 1.972 vítimas com alta médica. Hoje, 217 guaxupeanos ainda cumprem quarentena, dos quais 15 estão internados no Hospital e 202 encontram-se em suas residências.

NA UTI
Na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa, que atende pacientes de oito cidades, há treze pessoas internadas com Covid-19, das quais nove são de Guaxupé, uma de Monte Belo, outras de Guaranésia, Arceburgo e Juruaia. Do total, a referida uunidade está com 92,8% de sua capacidade total ocupada. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas ao avanço do vírus e o enfrentamento à pandemia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.