Autor: Carlos Alberto - Data: 25/01/2021 19:07

Com a UTI lotada novamente, Guaxupé contabiliza mais 24 casos de Covid-19

Esta não é a primeira vez que a Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa fica completamente ocupada por doentes de Covid-19
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Com a UTI lotada novamente, Guaxupé contabiliza mais 24 casos de Covid-19

A Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Guaxupé chegou, novamente, à lotação máxima de pacientes em tratamento por conta do Novo Coronavírus. A informação foi transmitida nesta tarde de segunda-feira, 25 de janeiro, via Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, onde novos vinte e quatro casos de Covid-19 foram contabilizados.
Dos quatorze pacientes da UTI, nove são de Guaxupé, enquanto três pertencem à cidade de Monte Belo, um mora em Guaranésia e outro no município de Arceburgo. Com quadros clínicos variados, boa parte utiliza o auxílio de ventilação mecânica, conforme apurado pelo JOGO SÉRIO. Vale lembrar que no início da manhã de hoje as autoridades médicas divulgaram a morte de uma mulher de 77 anos, a qual estava internada desde o último dia 17 no Hospital, com teste positivo para contaminação pelo vírus.

Quantos casos?
Ainda sobre o avanço do Coronavírus em Guaxupé, no dia de hoje foram registrados mais vinte e quatro casos positivos de Covid-19 entre os moradores locais. Ao todo, 2.180 pessoas já foram infectadas, das quais 1.898 recuperaram-se da doença, 255 encontram-se isoladas e 27 morreram por causa da referida inflamação pulmonar aguda.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.