Autor: Carlos Alberto - Data: 22/01/2021 10:09

Mais duas mortes motivadas pelo Novo Coronavírus em Guaxupé só nesta sexta-feira

No dia de ontem, a UTI guaxupeana estava com 85% de seus leitos ocupados por vítimas da Covid-19
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mais duas mortes motivadas pelo Novo Coronavírus em Guaxupé só nesta sexta-feira

O Novo Coronavírus matou mais duas pessoas na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Guaxupé nesta sexta-feira, 22 de janeiro. A notícia, confirmada há pouco pela Saúde Pública local, dá conta do avanço da Covid-19 no Município, onde 2.079 pessoas foram contaminadas desde o início da pandemia.
A 25ª vítima remete a uma mulher de 84 anos, a qual encontrava-se na UTI desde o último dia 3, mas não resistiu à letalidade da doença. Já o 26º óbito trata-se de um homem com 85 anos, também sob cuidados do Hospital guaxupeano desde o dia 20 deste mês.

A UTI e seus pacientes
Sobre a UTI da Santa Casa guaxupeana, que atende pacientes de oito municípios circunzinhos, no dia de ontem o local estava com 85% de sua capacidade total ocupada com doentes em recuperação da Covid-19. Ainda a respeito deste tema, Guaxupé segue vacinando os profissionais da Saúde ligados à linha de frente no enfrentamento ao vírus e os idosos institucionalizados. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à comunidade regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.