Autor: Carlos Alberto - Data: 20/01/2021 18:18

Em Guaxupé, mais 32 pessoas recuperadas da Covid-19 e novos 22 casos da doença

Acesse o ícone SAÚDE deste www.jornaljogoserio.com.br para se inteirar sobre os últimos acontecimentos relativos ao combate do vírus na cidade e região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Em Guaxupé, mais 32 pessoas recuperadas da Covid-19 e novos 22 casos da doença

O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Guaxupé divulgou, há pouco (agora são 17h15 desta quarta-feira, 20 de janeiro), os números atualizados, tendo registrado novos 22 casos positivos de Covid-19 e mais 32 vítimas da doença recuperadas no dia de hoje.
Ao todo, desde o início da pandemia, o vírus contaminou 2.035 pessoas, das quais 1.713 já estão de alta médica, enquanto 298 encontram-se ainda isoladas e 24 foram a óbito por complicações da referida infecção respiratória pulmonar aguda.

NA UTI
Na Santa Casa de Guaxupé, a Unidade de Terapia Intensiva mantém, no dia de hoje, 78,5% dos leitos ocupados com pacientes em tratamento por infecação do Novo Coronavírus. Conforme já divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, a direção do Hospital suspendeu, no final da semana passada, internações na ala clínica médica e na UTI que não tiverem relação com a Covid-19. Isto, por causa da falta de funcionários, os quais têm se afastado em virtude de testarem positivo para o vírus. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas ao combate à pandemia na cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.