Autor: Carlos Alberto - Data: 10/01/2021 11:30

Na UTI desde o dia 26, idoso é a 22ª vítima fatal da Covid-19 em Guaxupé

Agora, a "UTI/Covid" do Hospital guaxupeano mantém treze leitos ocupados com pessoas contaminadas pelo Novo Coronavírus
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Na UTI desde o dia 26, idoso é a 22ª vítima fatal da Covid-19 em Guaxupé

Jornal JOGO SÉRIO - Domingo, 10 de janeiro, às 10h24: Um homem de 92 anos faleceu há pouco na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Guaxupé, onde era tratado da Covid-19. De acordo com o apurado pelo JOGO SÉRIO, o paciente foi internado no último dia 26 de dezembro, mas não resistiu e foi a óbito na manhã de hoje. Agora, a "UTI/Covid" do Hospital guaxupeano mantém treze leitos ocupados com pessoas contaminadas pelo Novo Coronavírus. Conforme divulgado ainda hoje pelo Jornal, somente no dia de hoje já dois guaxupeanos tiveram suas mortes registradas por contaminação com o vírus, que no Município infectou 1.622 pessoas, das quais 1.378 estão recuperadas, 214 cumprem quarentena e, agora, 22 faleceram desde o início da pandemia.

- Se você ainda não faz parte de nenhum dos grupos de whats app do Jornal JOGO SÉRIO, CLIQUE AQUI e fique a par dos principais acontecimentos relativos à comunidade regional! - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à segurança pública da cidade e região.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.