Autor: Carlos Alberto - Data: 08/01/2021 18:53

Prefeito de Guaranésia também permitirá apenas o funcionamento das organizações essenciais

Laércio Cintra, na foto com o repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, editou o novo decreto de quarentena nesta sexta, 8, após reunião de prefeitos na Amog
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeito de Guaranésia também permitirá apenas o funcionamento das organizações essenciais

O prefeito de Guaranésia, Laércio Cintra Nogueira, acaba de editar (agora são 17h57 desta sexta-feira, 8 de janeiro) o Decreto nº 2.119, com a suspensão de todas as atividades consideradas não essenciais naquele município. A decisão foi tomada poucos minutos após a participação do referido gestor público a uma reunião na sede da Amog, em Guaxupé, onde os governantes analisaram a situação da microrregião, no que diz respeito ao avanço de casos confirmados de Covid-19.
O novo decreto tem como objetivo impedir o avanço da transmissão do vírus, que em Guaranésia já vitimou 433 pessoas, das quais 394 já estão recuperadas, 30 estão isoladas e 9 faleceram com Covid-19. - CLIQUE AQUI e veja a íntegra do decreto guaranesiano, que vai ao encontro do conteúdo editado ontem em Guaxupé, pelo prefeito Heber Hamilton Quintella, com dez dias de quarentena.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.