Autor: Carlos Alberto - Data: 05/01/2021 20:30

Guaxupé registra mais 33 casos positivos de Covid-19

Conforme Boletim Epidemiológico, agora já são 1.489 casos positivos desde o início da pandemia em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra mais 33 casos positivos de Covid-19

O novo Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde em Guaxupé deu conta de mais 33 casos positivos de Covid-19 nesta terça-feira, 5 de janeiro. Com isto, o Município alcança o número de 1.489 ocorrências de contaminação pelo Novo Coronavírus desde o início da pandemia.
O resultado de hoje chamou a atenção por conta do grande número de infectados (segundo maior desde o ano passado). Tanto, que autoridades médicas, políticas e sanitárias reuniram-se hoje mais cedo, quando ampliaram de dez para quatorze o número de leitos na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital local, que atende pacientes de oito cidades.
Ainda sobre o avanço do Coronavírus, hoje mais 14 doentes obtiveram alta médica, totalizando 1.315 vítimas já curadas. Dos 154 ainda isolados, 147 cumprem quarentena domiciliar e os demais hospitalar. Vale lembrar que vinte guaxupeanos já perderam suas vidas por conta da Covid-19, além de que dez doentes estão na UTI, em pleno tratamento. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre o enfrentamento ao Novo Coronavírus na cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.