Autor: Carlos Alberto - Data: 02/12/2020 19:22

Diretor-presidente da Unimed Guaxupé alerta para o aumento dos casos de Covid-19

Dr. Mário Cerdeira Júnior e sua equipe têm divulgado amplamente a importância dos cuidados contra o vírus, que em Guaxupé já matou dezenove pessoas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Diretor-presidente da Unimed Guaxupé alerta para o aumento dos casos de Covid-19

O diretor-presidente da Unimed Guaxupé, dr. Mário Cerdeira Júnior, fez um pronunciamento preocupante nesta quarta-feira, 2 de dezembro, por causa do aumento do número de casos de Covid-19, que é motivada pelo Novo Coronavírus. À frente de uma ampla e capacitada equipe de profissionais da Saúde, o médico e dirigente da referida cooperativa médica faz um alerta fundamental quanto à importância das medidas de combate à proliferação do vírus.
"Temos notado, nos últimos dias, um grande aumento no número de casos de Covid-19. Aumentaram os atendimentos em nosso Centro Emergencial e temos notícias de várias internações na UTI e na enfermaria da Santa Casa. Por favor, redobrem seus cuidados evitando aglomerações, usando máscara, pois é muito importante!", orientou dr. Mário, cuja fala foi transmitida pelas redes sociais da Unimed, tendo já repercutido bastante em Guaxupé.
Ciente do compromisso social da Unimed para com a sociedade, em geral, dr. Mário e sua equipe têm divulgado amplamente os cuidados para que a comunidade evite a transmissão do vírus, o qual já matou milhares de pessoas e em Guaxupé fez dezenove vítimas fatais, além dos mais de mil doentes, dos quais boa parte já se recuperou, mas uma parcela ainda cumpre quarentenas hospitalares ou residenciais. "Os consultórios estão funcionando normalmente, os atendimentos no Centro Emergencial estão sendo revisados e temos, ainda, o "Unimed Fone" para quem precisar. Agradeço a atenção de todos e repito: cuidem-se!", concluiu o presidente da Unimed Guaxupé, cuja íntegra do discurso está disponível a um CLIQUE AQUI!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.