Autor: Carlos Alberto - Data: 20/11/2020 09:25

Guaxupeana morre com Covid-19 após quatro dias internada na Santa Casa

Conforme apurado, paciente tinha 90 anos e foi internada nesta segunda, 16 de novembro, tendo testado positivo para Coronavírus em seguida (Imagem ilustrativa)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeana morre com Covid-19 após quatro dias internada na Santa Casa

Uma paciente da Santa Casa de Guaxupé foi a óbito nesta sexta-feira, 20 de novembro, após quatro dias internada com diagnóstico de contaminação pelo Novo Coronavírus. De acordo com as primeiras informações obtidas pelo JOGO SÉRIO, a cidadã tinha 90 anos e deu entrada ao Pronto Socorro nesta segunda-feira com sintomas semelhantes aos da Covid-19, tendo em seguida testado positivo para o vírus. No entanto, detalhes a respeito do quadro clínico não foram ainda divulgados, o que continua sendo tentado pela redação do Jornal. A morte da guaxupeana entrou para o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde como sendo o 19º óbito por Coronavírus. Desta forma, Guaxupé agora contabiliza 1047 casos positivos, com 1008 vítimas recuperadas (alta médica) e 21 em isolamento (04 hospitalares e 17 domiciliares). Veja, logo mais, no www.jornalogoserio.com.br, outros conteúdos a respeito do enfrentamento ao Novo Coronavírus em Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.