Autor: Carlos Alberto - Data: 17/11/2020 09:25

Boletim registra mais três casos de Covid-19 em Guaxupé

Sistema epidemiológico da Prefeitura de Guaxupé registrou, no mesmo dia, mais uma vítima recuperada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Boletim registra mais três casos de Covid-19 em Guaxupé

O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde em Guaxupé registrou, nesta segunda-feira, 16 de novembro, três novos casos de Covid-19 entre os moradores do Município. Por outro lado, o documento mostrou que mais uma pessoa recuperou-se da doença, obtendo alta médica. Embora aparentemente controlado na cidade, o contágio continua, tendo inclusive havido óbito de mulher de 71 anos no dia de ontem.
Com a atualização dos números sobre as ocorrências de contaminação pelo Novo Coronavírus, a Saúde Pública local contabiliza agora 1.037 casos positivos, com 997 vítimas já recuperadas, 23 pessoas ainda em isolamento e já são 17 óbitos desde o início dos reflexos da pandemia no Município.
Ainda sobre o enfrentamento ao vírus, a Santa Casa mantém intensos os atendimentos. Somente na Unidade de Terapia Intensiva, até a noite de ontem, estavam internados seis pacientes com Covid-19, dos quais dois são guaxupeanos, um morador de Arceburgo, outro da cidade de Cabo Verde; um de Monte Belo e outro de Juruaia (com uma taxa de ocupação correspondente a 42,8% do total de leitos disponíveis). Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outros conteúdos relativos ao enfrentamento do Novo Coronavírus em Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.