Autor: Carlos Alberto - Data: 31/10/2020 19:44

Ocupação de leitos na UTI de Guaxupé hoje equivale a 21,4% do total

No dia de hoje, conforme novo Boletim Epidemiológico, foram registrados quatro novos casos de COVID-19 (Foto ilustrativa)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ocupação de leitos na UTI de Guaxupé hoje equivale a 21,4% do total

A Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Guaxupé mantém, neste sábado, 31 de outubro, três leitos com pacientes vítimas de COVID-19. Com quatorze vagas disponíveis ao tratamento do vírus, a referida ala emergencial tem 21,4% de sua ocupação total. Desde o início, a pandemia do Novo Coronavírus já fez 973 vítimas, das quais 944 já estão recuperadas.
Conforme o último Boletim Epidemiológico, no dia de hoje foram registrados mais quatro casos positivos da doença, tendo sido o mesmo número de pessoas com alta médica. Vale lembrar que, embora a proliferação do vírus esteja aparentemente controlada, não há nenhuma garantia de que a contaminação continuará no Município, onde dezesseis pessoas já morreram por conta da "COVID".

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.