Autor: Carlos Alberto - Data: 28/10/2020 18:55

Guaxupé não registra novos casos de COVID-19 no Boletim Epidemiológico de hoje

Conforme o documento oficial, apenas quinze pessoas estão ainda em tratamento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé não registra novos casos de COVID-19 no Boletim Epidemiológico de hoje

O Boletim Epidemiológico relativo aos números do Novo Coronavírus em Guaxupé não registrou novos casos de COVID-19 nesta quarta-feira, 28 de outubro. A informação, recém-prestada pela Saúde Pública local, dá conta de que a transmissão do vírus encontra-se controlada, embora a vacina de combate à doença não esteja ainda disponível à população.
Conforme o documento, Guaxupé manteve as 965 ocorrências positivas de Coronavírus, com 934 vítimas já recuperadas e apenas quinze ainda em quarentena, sendo duas hospitalares (uma na "Ala Covid" e outra na UTI) e treze domiciliares. Vale lembrar que a pandemia já fez dezesseis vítimas fatais no Município desde seu início, há pouco mais de seis meses.
Ainda com relação ao enfrentamento do vírus em Guaxupé, a Santa Casa conta com quatorze leitos de Unidade de Terapia Intensiva, dos quais treze estão disponíveis. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas ao combate do vírus que já matou um expressivo número de pessoas. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.