Autor: Carlos Alberto - Data: 13/09/2020 18:08

Domingo com 19 atendimentos no "PSF Anti-Coronavírus", dois casos positivos e uma vítima recuperada em Guaxupé

Município contabiliza 763 ocorrências do Novo Coronavírus desde o início da pandemia, há cerca de cinco meses
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Domingo com 19 atendimentos no

O mais recente Boletim Epidemiológico relativo aos casos do Novo Coronavírus em Guaxupé foi divulgado há pouco (agora são 18h07 deste domingo, 13 de setembro), com mais dezenove atendimentos no PSF Aviação, onde concentra-se a "equipe sentinela" da Secretaria Municipal de Saúde, dedicada exclusivamente ao enfrentamento do vírus.
De todos os atendimentos, foram efetuadas cinco notificações de pacientes com sintomas gripais. Já com relação às ocorrências, no dia de hoje foram revelados mais dois exames positivos. Por outro lado, uma pessoa que estava contaminada recebeu alta médica de sua quarentena.
Ao todo, Guaxupé totaliza 763 casos positivos, com 712 doentes recuperados, 42 em isolamento (02 hospitalares e 40 domiciliares) e 9 óbitos confirmados por Covid-19. Vale lembrar que o 9º falecimento por Coronavírus foi registrado nesta manhã, quando paciente da UTI do Hospital guaxupeano (um homem de 72 anos) não resistiu à gravidade da doença e foi a óbito. Veja, na parte de SAÚDE do Jornal JOGO SÉRIO, outros artigos sobre o combate ao Coronavírus.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.