Autor: Carlos Alberto - Data: 10/08/2020 15:11

Homem falecido na "UTI COVID-19 GPE" não estava com Coronavírus

De acordo com o exame, divulgado há pouco, o paciente não estava com Coronavírus, embora tenha sido internado na ala "UTI COVID-19" da Santa Casa local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem falecido na

O paciente da UTI do Hospital de Guaxupé, falecido neste domingo, 9 de agosto, por problemas respiratórios, testou negativo para COVID-19. A informação foi transmitida há pouco (agora são 15h07 desta segunda-feira, 10 de agosto) pela comunicação social da Prefeitura. De acordo com a nota oficial, o exame foi revelado no início desta tarde, três dias após o cidadão ter dado entrada ao Hospital. Conforme já noticiado pelo Jornal JOGO SÉRIO, até agora foram registrados quatro óbitos por contaminação pelo Novo Coronavírus em Guaxupé. Das 501 ocorrências da doença, computadas desde o início da pandemia, há já 422 doentes recuperados, 71 em quarentena domiciliar, 4 hospitalizados, 2 internações suspeitas e 5.268 pessoas atendidas no PSF Aviação, Centro Emergencial Unimed Guaxupé e na própria Santa Casa. Aguarde, para logo mais, outras informações do enfrentamento ao Novo Coronavírus na cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.