Autor: Carlos Alberto - Data: 10/08/2020 06:27

Equipe médica divulga óbito suspeito por COVID-19 no Hospital de Guaxupé

Informação dá conta de que o paciente foi a óbito aos 53 anos de idade, nesta noite de domingo, 9 de agosto, após permanecer internado desde o último dia 6
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Equipe médica divulga óbito suspeito por COVID-19 no Hospital de Guaxupé

A equipe médica da Santa Casa de Guaxupé informou, neste domingo, 9 de agosto, o óbito de um homem de 53 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva, com suspeita de COVID-19. O paciente, que deu entrada ao Hospital no último dia 6, vitimado por gravesproblemas respiratórios, teve material coletado no início de sua chegada ao local, sendo que o resultado, previsto para estes dias, será enviado da Fundação Ezequiel Dias - FUNED, em Belo Horizonte. Já sobre as vagas disponíveis em leitos de UTI no Município, as últimas informações dão conta de que cinco dos sete leitos encontram-se ocupados com vítimas do Novo Coronavírus, das quais quatro são de Guaxupé e um de Guaranésia. - Ainda com relação aos números do vírus, o Boletim Epidemiológico divulgado neste domingo, 9 de agosto, mostra que até agora são 501 ocorrências da doença, com 422 doentes já recuperados, 71 em quarentena domiciliar, 4 hospitalizados, 2 internações suspeitas, 4 óbitos já confirmados e 5.268 pessoas atendidas no PSF Aviação, Centro Emergencial Unimed Guaxupé e na própria Santa Casa. Aguarde, para logo mais, outras informações do enfrentamento ao Novo Coronavírus na cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.