Autor: Carlos Alberto - Data: 31/07/2020 18:06

De novo, Guaxupé tem mais recuperados do que novos doentes de COVID-19

Guaxupé está entre os municípios brasileiros que mais testa, com cerca de 3.200 já realizados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis De novo, Guaxupé tem mais recuperados do que novos doentes de COVID-19

Pelo segundo dia consecutivo, o número de vítimas recuperadas da COVID-19 foi superior à quantidade de novos casos. A notícia, que obviamente tem sido comemorada pelas autoridades, dá conta de que o Novo Coronavírus continua circulando no Município. Entretanto, o trabalho preventivo das autoridades locais tem sido eficaz no tocante ao isolamento e a desaceleração do vírus.
Nesta quinta-feira, 30 de julho, foram sete novos casos positivos, com 26 pessoas recuperadas. Já no dia de hoje, o número de ocorrências positivas foi de 13 e a quantidade de doentes curados chegou a 19. Com isto, Guaxupé agora possui 414 casos positivos de Coronavívus, com 288 pessoas recuperadas, 124 isolados (3 hospitalares) e os dois óbitos já divulgados. - Ainda sobre o tema, a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital local conta com dois pacientes de Guaxupé, um da cidade de Guaranésia e outro do município de Nova Resende. - Dos testes, Guaxupé está entre as localidades que mais testou sua população, com cerca de 3.200 já realizados. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações pertinentes à comunidade em que você vive. CLIQUE AQUI e veja transmissão ao vivo do repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, com detalhes a respeito do enfrentamento ao Novo Coronavírus em Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.