Autor: Carlos Alberto - Data: 20/07/2020 11:36

Dos sete leitos disponíveis, UTI de Guaxupé tem seis pacientes internados com COVID-19

Com sete leitos disponíveis para tratar pacientes com COVID-19, a UTI local está em estado de alerta máximo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dos sete leitos disponíveis, UTI de Guaxupé tem seis pacientes internados com COVID-19

A Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Guaxupé encontra-se com seis dos sete leitos ocupados por vítimas de COVID-19. A informação, transmitida nesta noite de domingo, 19 de julho, via Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, chama a atenção também por conta do aumento de casos, tendo somente no dia de ontem sido registradas mais dez ocorrências do vírus.
Com quadros distintos, as vítimas do Novo Coronavírus que estão sendo assistidas na UTI local são moradoras de Guaxupé (3 pessoas), Juruaia (2) e Guaranésia (1). Atenta à evolução dos quadros, a equipe médica mantém-se num trabalho intenso, com o objetivo de garantir a recuperação dos doentes (vale lembra que, há cerca de um mês, a UTI registrou lotação máxima num dia e, no seguinte, dois pacientes faleceram).
Com os dez novos casos divulgados neste domingo, o Município agora soma 268 casos positivos, com 118 pessoas já recuperadas, 148 em isolamento social (4 hospitalares e 144 domiciliares) e os dois óbitos já divulgados. - Com o Decreto Municipal 2.243 tendo entrado em vigor nesta segunda-feira, dia 20, o "termômetro" para sua prorrogação será, conforme a Prefeitura, o número de leitos disponíveis na UTI/Santa Casa de Guaxupé. Veja, logo mais, outras informações sobre o combate ao Novo Coronavírus em Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.