Autor: Carlos Alberto - Data: 08/03/2024 16:03

DIA DA MULHER: Direção do Hospital, Senac, Mary Kay e Panaceia homenageiam as funcionárias da Santa Casa

Maquiador da equipe docente do Senac produz as funcionárias do Hospital no dia especial dedicado a elas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Colaboradoras da Santa Casa de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, participam, nesta tarde de sexta-feira, 8 de março, de uma "Tarde da Beleza", no anfiteatro da entidade, onde instituições parceiras produzem as trabalhadoras com ações de estética, beleza, bem-estar e saúde.
A iniciativa consta com as parcerias do Senac, com corte de cabelos, sobrancelhas e maquiagem; da especialista Marta, representante da Marykay e do Instituto Panaceia, com fisioterapia, auriculoterapia e drenagem facial. "As coordenadoras organizaram um cronograma e as funcionárias se revezam para ocorrer esse momento, que é muito importante para nossas profissionais", informou o superintendente, Dr. Rafael Augusto Olinto.
Com o anfiteatro tomado por mulheres aproveitando o dia dedicado a elas, o clima é de congraçamento: "Apesar de muitas dificuldades, os problemas diários e a sobrecarga enorme que a mulher tem, é preciso se valorizar, mostrar a importância que temos. O que conta, na verdade, é que a autoestima não está na beleza, mas sim no quanto a gente vale. Se pensarmos em tudo o que passamos na vida, é preciso valorizar muito isso", comentou a enfermeira Adriana Araújo Silva, da Educação Permanente da Santa Casa.
Com 88% do quadro pessoal composto por mulheres (são 344 do total de 388 colaboradores), o Hospital guaxupeano, que oferece atendimento regional, atua nos mais disntintos setores da Saúde, em seus âmbitos público, privado e por meio de convênios, com mais de cem anos de atividades ininterruptas. Nesta tarde de sexta, 8, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, visitou o local e registrou a comemoração pelo Dia da Mulher. CLIQUE AQUI e assista a íntegra. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.