Autor: Carlos Alberto - Data: 08/01/2024 16:09

Psicóloga guaxupeana promoverá, amanhã, palestra com orientações sobre comportamento de crianças e suas famílias

Interessados devem confirmar presença no whatsapp (35) 9-9835-0925; ingresso será um quilo de alimento não perecível
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Psicóloga guaxupeana promoverá, amanhã, palestra com orientações sobre comportamento de crianças e suas famílias

A psicóloga infantil Luciana Bárbara, do Centro de Estimulação, Terapia e Aprendizagem - CETA, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, ministrará a palestra "Vamos fazer um combinado?". A aula especial é aberta a todos os públicos e acontecerá nesta terça-feira, 9 de janeiro, às 19 horas, no anfiteatro da Santa Casa. Analista do comportamento e do neurodesenvolvimento infantil, a profissional em questão recebrerá adultos e crianças para a atividade. "Conheça estratégias baseadas em combinados comportamentais que podem melhorar a comunicação das famílias com seus filhos. Vou falar um pouquinho sobre modelos de combinados feitos com a participação ativa da criança, o quais ensinam o passo-a-passo de como criar comportamentos alternativos e funcionais, para crianças de várias idades, com habilidades diferentes, incluindo crianças não vocais", detalhou Luciana. A entrada valerá um quilograma de alimento não perecível, que será destinado ao projeto social Exército do Bem, para atender famílias carentes. Interessados em participar devem confirmar presença no telefone whatsapp (35) 9-9835-0925.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.