Autor: Carlos Alberto - Data: 12/04/2023 15:45
Dr. Fernando Jorge, ortopedista guaxupeano, é aprovado pela Academia Americana de Medicina Regenerativa





O médico ortopedista guaxupeano, Dr. Fernando Augusto Jeronymo Jorge, foi aprovado como membro efetivo da Academia Americana de Medicina Regenerativa. A conquista, recém-adquirida, é consequência de anos de dedicação plena, entre estudos teóricos e práticos, distanciamento da família, com atividades dentro e fora do Brasil. Feito de nível imensurável, a habilitação do especialista reforça a qualidade e importância de profissionais guaxupeanos, os quais levam e elevam o nome do Município por onde passam.
Dr. Fernando, cuja trajetória profissional já conta com sucesso pleno dentro do País, agora é membro filiado efetivo da "The American Society of Regenerative Medicine". Para tanto, vivenciou uma experiência criteriosa com vinte e quatro meses entre estudos teóricos, atividades práticas, avaliação presencial e o concurso de filiação. "A Sarah, minha esposa, sempre me dando forças, sabendo das dificuldades... enfim, meus pais, irmãs, o cunhado, a sogra... os pacientes, que muitas vezes vinham agendar consultar e tinham de esperar, às vezes, quinze dias. Sinto orgulho não por uma questão de ostentação, mas por ser filho de Guaxupé e, graças a Deus, hoje fazer parte da Academia Americana", comemorou Dr. Fernando.
Extremamente rigoroso, o processo de habilitação à Academia Americana de Medicina Regenerativa, conta com menos de seis mil filiados, no mundo todo. "Saber que há colegas do mundo todo que tentam, e conseguirão, e um guaxupeano foi lá e conseguiu, é motivo de alegria. Trás a certificação e a resposta de que a gente está no caminho certo, fazendo o que precisa para ajudar os pacientes e trazer a medicina de ponta para Guaxupé. Aliás, a cidade tem ótimos profissionais", ressaltou o médico de nível internacional.
Dono de uma vida dinâmica, dentro da Ortopedia (ele tem cinco especialidades), Dr. Fernando manterá os atendimentos em sua clínica, na área central de Guaxupé, mas manterá os trabalhos também em Ribeirão Preto e São Paulo: "Atenderei aqui sim, com minha equipe, pois sou nascido aqui e preciso doar-me para Guaxupé. Porém, estarei fora também, mas sempre por aqui, trazendo uma medicina diferente para Guaxupé", informou o médico, que conversou com o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, nesta tarde de terça-feira, 11 de abril. CLIQUE AQUI e veja a íntegra da entrevista, feita ao vivo, na Fanpage/Facebook do Jornal JOGO SÉRIO. - NESSE LINK, o público recebe os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. AJUDE O Jornal com um PIX para (35) 9-8884-6778. A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Por meio dessa colaboração, o UNIFEG oferece, de ...
-
Fernando, que é muito conhecido na comunidade, en...
-
Iniciativa ocorreu no último sábado, na quadra us...
-
O repórter e vereador Carlão, do Jornal JOGO SÉRI...
-
Doação contemplou 77 instituições hospitalares, d...