Autor: Carlos Alberto - Data: 05/08/2022 18:02

Médica veterinária explica as distintas metodologias desenvolvidas na Clínica Integra Animale

Dra. Chris exibe competência suficiente para lidar com as mais distintas situações dentro da medicina veterinária
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Médica veterinária explica as distintas metodologias desenvolvidas na Clínica Integra Animale

A veterinária Chris Lumy, da Clínica/Pet Shop Integra Animale, conversou com o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, nesta tarde de sexta-feira, 5 de agosto, a respeito das distintas metodologias desenvolvidas no local, em favor de diferentes tipos de animais atendidos. Embora bastante jovem, a profissional em questão possui grande conhecimento científico dentro de várias áreas da medicina a qual ela se dedica.
Atenta às inovações que vão ao encontro do bem-estar, a qualidade de vida e outros benefícios aos "pets", dra. Chris exibe competência suficiente para lidar com as mais distintas situações (preventivas ou em termos de tratamentos de saúde animal). Estabelecida à Rua Alvarenga Peixoto, nº 111, na Vila Rica, a médica atende em dias úteis e dá plantões todos os dias (inclusive aos finais de semana), sendo que você pode acompanhar a íntegra da entrevista nesse CLIQUE AQUI.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.