Autor: Carlos Alberto - Data: 26/07/2022 21:06

Visite a FAST DEPYL e comprove a série de procedimentos eficazes em estética e depilação a laser

A FAST DEPYL fica na Praça Dom Assis, 111, na área central de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Visite a FAST DEPYL e comprove a série de procedimentos eficazes em estética e depilação a laser

Se você possui foliculite, pelos grossos ou em locais indesejáveis, alergia à lâmina ou cera quente, além de áreas com manchas escuras, procure a Fast Depyl, sediada em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, onde há os melhores procedimentos e formatos para garantir sua depilação a laser, num trabalho de estética, bem-estar e saúde plenos.
Faça uma avaliação, onde o especialista explicará todo o processo de eliminação, o ciclo dos pelos, orienta o que pode e não pode ser usado durante o tratamento e a forma correta da retirada dos pelos durante o procedimento. Fique atento à saúde e marque uma avaliação sem custos nas FAST DEPYL, que possui profissionais capacitados para melhor lhe atender. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o estabelecimento ou entre em contato pelo (35) 9-9113-3808.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.