Autor: Carlos Alberto - Data: 15/07/2022 15:30

Câmara de Guaxupé aprova carteira de identificação para pessoas com Transtorno do Espectro Autista

Com a carteira de identificação, pessoas com Transtorno do Espectro Autista poderão ter prioridade no acesso a serviços de saúde, educação e assistência social, tanto no âmbito público quanto no privado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Câmara de Guaxupé aprova carteira de identificação para pessoas com Transtorno do Espectro Autista

Na última sessão ordinária de segunda-feira, 11 de julho, os vereadores aprovaram em segunda votação o projeto de lei que institui a Carteira de Identificação para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista. O PL é de autoria da Comissão de Educação e Cultura, composta pelos vereadores Maria José Cyrino, Danilo Martins e Marco Aurélio Sarrassini.
Com a carteira de identificação, pessoas com Transtorno do Espectro Autista poderão ter prioridade no acesso a serviços de saúde, educação e assistência social, tanto no âmbito público quanto no privado. O documento terá emissão gratuita pela Secretaria Municipal de Saúde e validade em todo o território nacional.
O projeto foi aprovado por unanimidade e recebeu apoio de todos os vereadores. Agora a lei segue para sanção do Poder Executivo e entra imediatamente em vigor. (Texto e imagem: Ass. Com. Câmara GPE) - CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE O Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.