Autor: Carlos Alberto - Data: 21/06/2022 16:22

Unimed realizará campanha para cadastro de doadores de Medula Óssea em Guaxupé

Lema da campanha é: "Quando somos bons para os outros, somos melhores ainda para nós"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unimed realizará campanha para cadastro de doadores de Medula Óssea em Guaxupé

Sua chance de ajudar o próximo chegou! Após o sucesso das primeiras quatro campanhas, o Hemocentro de Ribeirão Preto estará presente novamente em Guaxupé, realizando o cadastro de pessoas para serem possíveis doadoras de Medula Óssea.
Agora Guaxupé vai fazer bonito para ajudar pessoas que procuram um doador compatível. O procedimento é simples e rápido. O primeiro passo para se tornar um doador de medula óssea é se cadastrar. Para que o cadastro seja feito é necessário apenas uma pequena amostra de sangue e um documento com foto. Após este processo, os dados vão para o REDOME - Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea, havendo compatibilidade com qualquer pessoa no mundo, o doador cadastrado será contatado para realizar a doação.
Quem pode participar? Qualquer pessoa com idade de 18 a 35 anos com boa saúde poderá se cadastrar.
Quando acontecerá? O evento acontecerá no dia 02 de julho, das 8h30 às 12h30 no Espaço Viver Bem da Unimed Guaxupé, Rua Capitão Erasmo de Barros, 191 – Centro. - Seja do tipo que salva! Cadastre-se como doador de Medula Óssea. - Realização: Unimed Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.