Autor: Carlos Alberto - Data: 23/05/2022 11:47

Guaxupé agora sedia uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU

Melhorias foram concretizadas em solenidade ocorrida nesta manhã de segunda, 23, na sede do SAMU, que funciona anexo ao 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé agora sedia uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU

Autoridades civis e militares da região sulmineira participaram, nesta manhã de segunda-feira, 23 de maio, da solenidade de ampliação dos serviços do SAMU para Guaxupé e cidades vizinhas. A melhoria, de acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, é consequência da parceria entre prefeitos e o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas.
A cerimônia aconteceu na sede do SAMU de Guaxupé, que fica anexa ao prédio do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, no Bairro Nossa Senhora das Dores. No local, o prefeito, Dr. Heber Hamilton Quintella, recepcionou gestores de várias cidades, assim como secretários municipais, membros do alto escalão do Corpo de Bombeiros, representantes de entidades de classes, membros da Polícia Civil, entre outras instituições.
Numa cerimônia rápida, mas muito importante, ficou oficializado o crescimento das equipes do SAMU na região, onde agora haverá uma Unidade de Suporte Avançado, com mais estrutura, inclusive a adoção de nova ambulância, o reforço na equipe médica e outros aparatos. Conforme já divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, as tratativas para a duplicação do SAMU em Guaxupé e região começaram ainda no início deste ano.
PRESENTE à cerimônia desta manhã, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, registrou a íntegra da solenidade ao vivo. CLIQUE AQUI para acompanhar. - PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO, você precisa clicar NESSE LINK. - SE VOCÊ deseja auxiliar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos acontecimentos relativos à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.