Autor: Carlos Alberto - Data: 03/05/2022 16:53

Vítima de surto psicótico, mulher tira as roupas em plena rua e é socorrida por bombeiros em Guaxupé

A vítima protagonizou cenas de sofrimento, tendo sido amparada pelos especialistas do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vítima de surto psicótico, mulher tira as roupas em plena rua e é socorrida por bombeiros em Guaxupé

Uma mulher adulta protagonizou, nesta terça-feira, 3 de maio, cenas de sofrimento e tristeza entre o Residencial Nova Floresta e o Bairro Bebedouro, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro. Evidente vítima de gravíssimo surto psicótico, ela arrancou toda a roupa (ficou apenas de calcinha) em plena via pública, onde chegou a jogar-se no chão e gritar palavras desconexas. Problema cada vez mais comuns, os transtornos emocionais têm acometido um número assustador de pessoas.
A cidadã, que pouco antes já havia sido vista atirando seus próprios pertences na rua, estava nua nas imediações da casa onde mora. A cena de dor e descontrole deixou alguns apiedados, mas outros, por outro lado, chegaram a filmar o que viram, num claro exemplo de falta de empatia. Socorrida por integrantes do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro, onde recebe, neste instante, atendimento médico. Paralelamente a isto, a equipe do Jornal acionou as secretarias municipais de Desenvolvimento Social e Saúde, haja vista a necessidade de amparo adequado, pós-hospitalização, à mulher em estado de sofrimento.
LAMENTÁVEL: Pouco após o ocorrido, imagens da mulher praticamente nua na rua foram divulgadas na internet, tendo sido enviadas por pessoa que não se apiedou da situação da cidadã, a qual claramente necessitava, em vez de exposição absurda, da ajuda de quem presenciou. Vizinhos, em tom de caridade e cidadania, acionaram socorro para a mulher e ficaram de localizar parentes dela, com o objetivo de ofertar-lhe uma assistência digna. CLIQUE AQUI e veja conteúdo gerado pelo casal Carlão e Aline, no canal do youtube do Jornal JOGO SÉRIO, sobre o ocorrido.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.