Autor: Carlos Alberto - Data: 20/04/2022 17:09

Guaxupé mantém baixa a transmissão de Covid-19 entre seus habitantes

Atualmente, conforme o mais novo Boletim Epidemiológico, há dezoito pessoas isoladas por conta do Coronavírus, mas todas elas cumprem quarentena em suas casas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé mantém baixa a transmissão de Covid-19 entre seus habitantes

Guaxupé registrou, durante toda essa semana, mais treze casos positivos de Covid-19 entre os moradores da cidade. A informação, recém-transmitida pela Saúde Pública local, dá conta também de que dezoito doentes foram liberados de suas quarentenas no mesmo período. Após um tempo de intensa crise sanitária, óbitos e lotações na Santa Casa, a pandemia mantém-se estável no Município, com atuais dezoito casos positivos, cujas pessoas cumprem isolamentos residenciais. (VEJA A publicidade e continue a leitura depois)

Ao todo, desde o início de 2020, o Novo Coronavírus já vitimou 12.535 guaxupeanos, dos quais 12.345 se recuperaram e 172 perderam suas vidas para o vírus. Ainda sobre as novas ocorrências, não há registros de pessoas internadas nem na Ala Clínica e nem na Unidade de Terapia Intensiva. Contudo, as autoridades médicas, sanitárias e políticas alertam que todo cuidado continua sendo pouco, assim como intensificam a importância da imunização via vacinas disponíveis nas unidades de Saúde locais. 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.