Autor: Carlos Alberto - Data: 05/04/2022 16:36

Iniciada, em Guaxupé, a campanha nacional de vacinação contra a gripe e o sarampo

Veja, neste conteúdo, onde estão sendo aplicadas as doses
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Iniciada, em Guaxupé, a campanha nacional de vacinação contra a gripe e o sarampo

Idosos com idades a partir de 60 anos, crianças de seis meses a cinco anos incompletos e profissionais da Saúde estão sendo vacinados contra a gripe e o sarampo desde esta segunda-feira, 4 de abril, em todo o Brasil. A campanha, que está sendo conduzida pelo Ministério da Saúde, conta com as distribuições de doses por parte dos postos de atendimento em cada município.
Em Guaxupé, as vacinas estão sendo aplicadas nas unidades da Vila Campanha, Parque dos Municípios II, Saúde da Criança (Orquídeas) e Saúde da Mulher (Recreio dos Bandeirantes). De acordo com o regulamento, para ser vacinado o cidadão deve levar seu CPF, cartões do SUS e de vacinação; aos profissionais da Saúde, documentação comprovante à função exercida. CLIQUE AQUI e reveja vídeo-matéria feita pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, com a coordenadora da Vigilância Epidemiológica da Saúde Pública de Guaxupé, Andréia Coelho.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.