Autor: Carlos Alberto - Data: 29/03/2022 11:46

INTEGRA ANIMALE: Clínica veterinária surge com proposta inovadora para Guaxupé e região

O repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, recebeu a médica veterinária Christianne Lumy Ferreira Suzuki, para uma entrevista ao vivo, sobre a Clínica Veterinária INTEGRA ANIMALES
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis INTEGRA ANIMALE: Clínica veterinária surge com proposta inovadora para Guaxupé e região

Será inaugurada em abril próximo, na cidade de Guaxupé, que fica no Sudoeste de Minas Gerais, a Clínica INTEGRA ANIMALES, de propriedade da médica veterinária Chistianne Lumy Ferreira Suzuki. Composto por tecnologia, técnicas apuradas, uma proposta inovadora e muita dedicação, o estabelecimento funcionará na Rua Alvarenga Peixoto, nº 11, na Vila Rica, em Guaxupé. Neste sábado, dia 26, a empreendedora em questão foi recebida pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, para uma entrevista ao vivo, quando ela contou como será o funcionamento do local.
A clínica está sendo preparada para atender a cidade e região, com uma série de produtos e serviços disponíveis. Entre eles, o objetivo é implnatar a medicina integrativa, que inclui uma série de técnicas: "É a integração de todos os tratamentos. Minha linha principal de trabalho é a medicina integrativa, aliada ao melhor da convencional, que é a alopatia, com medicamentos e a clínica em si. Muitas técnicas associadas melhoram o tratamento, diminuem os riscos de efeitos colaterais, aceleram alguns processos e, enfim, é uma proposta bem legal para a saúde do animal e não só para aquela doença específica", explicou a especialista, que também trabalha com a medicina preventiva.
Formada em São Paulo, Chris Lumy está em Guaxupé há quatro anos. Depois da graduação, ela se especializou em reabilitações, ozonioterapia, quinesioterapia, aromaterapia, cromoterapia, acupuntura, entre outras. Filha do casal Cláudia e Ari, empresários do setor cafeeiro (proprietários da Torrefação Kaphe, situada na região da Fazenda Nova Floresta, em Guaxupé), dra. Christianne disse: "Estou em Guaxupé há quatro anos, para onde minha família veio com foco inicial na cafeicultura. Porém, sou apaixonada pela medicina veterinária, me esforço muito para obter sempre mais conhecimento e, agora, por meio de nossa Clínica Integra Animale, vamos transmitir o que sabemos à cidade e região", concluiu Chris, cuja íntegra de sua participação na entrevista ao vivo com o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, está disponível nesse CLIQUE AQUI. - Informe-se ainda pelo telefone whatsapp (35) 9-9705-2748.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.