Autor: Carlos Alberto - Data: 23/03/2022 10:45

Dr. Nilo fala sobre a importância da "1ª Conferência Municipal de Saúde Mental em Guaxupé"

O presidente do Conselho de Saúde, Carlos Magno, e o médico especializado em Saúde da Família, Dr. Nilo Sérgio, integram a extensa equipe idealizadora da Conferência
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dr. Nilo fala sobre a importância da

O médico especializado em Saúde da Família, Dr. Nilo Sérgio Vieira Costa, recebeu o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, nesta segunda-feira, 21 de março, para uma entrevista sobre a "1ª Conferência Municipal de Saúde Mental", programada para o próximo dia 19, sob o título "A Política de Saúde Mental como Direito: pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e a garantia dos serviços de atenção psicossocial no SUS".
Dr. Nilo falou a respeito da importância do evento, que será online e a população poderá se inscrever até o próximo dia 11, a fim de participar da iniciativa. Apontado como um dos mais importantes momentos da luta por melhores políticas públicas em favor dos portadores de problemas emocionais e mentais, o evento necessita do envolvimento da comunidade, a qual precisa sugerir mudanças, propor inovações e atuar em favor do público-alvo. (VEJA A publicidade e continue a leitura depois)

CLIQUE AQUI e veja a íntegra da entrevista. Logo abaixo, acesse o link para se inscrever na Conferência. Veja, no Jornal JOGO SÉRIO, outros conteúdos sobre esse tema. - INSCREVA-SE E FAÇA A DIFERENÇA!!! - - PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO, você precisa clicar NESSE LINK. - SE VOCÊ deseja auxiliar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos acontecimentos relativos à comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.