Autor: Carlos Alberto - Data: 06/03/2022 17:42

Guaxupé registra 9 novos casos de Covid-19 e mais 18 pessoas são liberadas de suas quarentenas

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde divulga os números diários relativos ao combate do vírus e seu avanço entre os habitantes locais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra 9 novos casos de Covid-19 e mais 18 pessoas são liberadas de suas quarentenas

Guaxupé registrou, neste domingo, 6 de março, nove novos casos de Covid-19 entre as pessoas atendidas pelo serviço de Saúde atuante no enfrentamento ao Novo Coronavírus. No mesmo documento, mais dezoito vítimas da pandemia foram liberadas de suas quarentenas. Após um período de extrema turbulência, com uma demanda acima do esperado, a média de transmissão do vírus volta a cair.
Com a atualização do Boletim Epidemiológico, Guaxupé já registrou 12.325 casos positivos desde o início de 2020, com 11.402 doentes recuperados, 753 em isolamentos (748 domiciliares e 5 hospitalares) e 170 óbitos confirmados COVID-19. Vale lembrar que há, também, os assintomáticos, os quais não procuram os postos de atendimentos por não apresentarem sintomas gripais.
Dos serviços hospitalares, há cinco leitos da Unidade de Terapia Intensiva ocupados com três pacientes de Guaxupé, um de Guaranésia e outro da cidade de Muzambinho. Já na Ala Clínica há dois guaxupeanos, um guaranesiano, um muzambinhense, um caboverdense e um sampetrense, o que equivale à 85% de taxa de ocupação. - PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO, você precisa clicar NESSE LINK. - SE VOCÊ deseja auxiliar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos acontecimentos relativos à comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.