Autor: Carlos Alberto - Data: 17/01/2022 18:09

Grupo "Doe Sangue, Doe Vidas" cadastra voluntários em Guaxupé

As abordagens foram feitas na Feira Livre, neste sábado, onde voluntários se ofereceram para doar.Se você tem o interesse de participar, entre em contato com os voluntários no telefone (35) 9-8873-5907
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Grupo

O grupo "Doe sangue - doe vidas" realizou um cadastramento de pessoas interessadas em participar de campanhas de doação de sangue. A iniciativa visa, prioritariamente, beneficiar o menino guaxupeano Kauã, de 12 anos, morador do Recreio dos Bandeirantes, que enfrenta grave problema de saúde e está hospitalizado na cidade de Passos. Porém, a ação humanitária vai ainda ao encontro de salvar mais vidas, haja vista a escassez desse recurso vital nos bancos da região. Se você tem o interesse de participar, entre em contato com os voluntários no telefone (35) 9-8873-5907. De acordo com o informado, nesta quinta-feira, 20 de janeiro, haverá transporte para locomoção de um grupo de doadores até a cidade de Poços de Caldas. O grupo também vai a Alfenas, Poços de Caldas, entre outras cidades. - PRA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp, você precisa clicar AQUI - SE VOCÊ deseja apoiar o Jornal, faça um PIX para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par das notícias pertinentes à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.