Autor: Carlos Alberto - Data: 14/01/2022 16:19

"LIVE": Deputado Emidinho informará o Sul e Sudoeste mineiros sobre as cirurgias eletivas

Autor do mais importante movimento em favor das cirurgias eletivas no País, o deputado Emidinho vai tirar as dúvidas das pessoas que, há anos, estão na fila pela realização das mais distintas cirurgias. Conforme já divulgado pelo JOGO SÉRIO, 150 pessoas estão sendo operadas por estes dias, de catarata, em Alpinópolis
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O deputado federal Emidinho Madeira, que preside a Frente Parlamentar em Defesa das Cirurgias Eletivas na Câmara dos Deputados, conduzirá uma "live" neste dia 18 de janeiro, a partir das 19 horas, em suas redes sociais, para tratar exclusivamente sobre qual é a atual situação dos procedimentos cirúrgicos em questão.
Autor do maior movimento técnico-político do País, em favor da concretização de milhares de procedimentos de Saúde no Sul e Sudoeste de Minas Gerais, Emidinho e sua equipe prestarão informações, tirarão dúvidas e orientarão as pessoas que, há anos, encontram-se na fila de espera pela realização das mais distintas (e necessárias) operações.
Conforme noticiado ontem pelo Jornal JOGO SÉRIO, está sendo realizado, por estes dias, em Alpinópolis, um mutirão de 150 cirurgias de catarata, num trabalho também conduzido pela equipe do deputado Emidinho Madeira. CLIQUE AQUI, acesse uma das plataformas onde será exibida a transmissão e aguarde o dia da "live" para você se inteirar. - PARA RECEBER os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO, você precisa clicar AQUI. - SE VOCÊ deseja apoiar o Jornal, faça um PIX para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par das notícias pertinentes à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.