Autor: Carlos Alberto - Data: 23/12/2021 08:36

Guaxupé volta a não registrar novos casos de Covid-19

Com a atualização de dados, Guaxupé fica com seus vinte e cinco doentes em quarentena domiciliar
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé volta a não registrar novos casos de Covid-19

O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde em Guaxupé foi divulgado nesta quarta-feira, 22 de dezembro, sem nenhum novo caso de Covid-19 nas últimas vinte e quatro horas. A informação, transmitida no período da tarde de ontem, leva a crer que a transmissão do Novo Coronavírus continua estabilizada. Por outro lado, os alertas de nível nacional relativamente à variante Ômicron significa que todo cuidado ainda é pouco.

Com a atualização de dados, Guaxupé fica com seus vinte e cinco doentes em quarentena domiciliar. Desde o início dos reflexos da pandemia no Município, vale lembrar, já houve 6.662 contaminações, tendo havido 6.480 altas médicas e 157 óbitos por conta da doença. Com dez leitos disponíveis, a Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa local (que atende pessoas de oito cidades) conta com apenas um paciente internado, o qual é morador de Cabo Verde, na região Sudoeste de Minas Gerais. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.