Autor: Carlos Alberto - Data: 19/12/2021 11:54

Ações de marketing da Unimed Guaxupé faturam prêmios nacionais da referida cooperativa médica

"Uma grande conquista para a Unimed Guaxupé e, sem dúvidas, um reconhecimento gigante para meu trabalho", comentou o dono da premiação, Pedro Netto, que conduz a Comunicação e Marketing da Unimed Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ações de marketing da Unimed Guaxupé faturam prêmios nacionais da referida cooperativa médica

A Unimed Guaxupé foi vencedora do Prêmio Unimed de Comunicação e Marketing 2021, promovido pela Unimed do Brasil, conquistando o primeiro lugar na categoria “Campanha Publicitária" e segundo lugar na categoria “Ações no Meio Digital”. O resultado foi divulgado no dia 22 de novembro, em uma live que reuniu representantes de Unimeds de todo o Brasil.

A Unimed Guaxupé venceu na categoria “Campanha Publicitária”, com o trabalho denominado “Unimed Fone”. A campanha foi lançada em 2020, tendo duração de 3 meses. Os resultados foram expressivos e positivos. Atualmente a manutenção da campanha ainda é realizada. O mesmo trabalho “Unimed Fone” conquistou o segundo lugar na categoria “Ações no Meio Digital”.

Além da conquista reconhecida, a Unimed Guaxupé teve outros oito projetos aprovados pela comissão de jurados. “É muito gratificante receber uma premiação em nível nacional, estou extremamente feliz. Uma grande conquista para a Unimed Guaxupé e sem dúvidas um reconhecimento gigante para meu trabalho! Agradeço em especial nossa Diretoria e ao João Fernando que apoiam e me dão liberdade para criar, confiando sempre nos resultados”, comentou Pedro Netto – Comunicação e Marketing Unimed Guaxupé.

A divulgação dos trabalhos é um momento especial, pois foram inscritos mais de 500 trabalhos das Unimeds do Sistema, contando com a participação de Federações e Unimeds de grande, médio e pequeno porte. O Prêmio Unimed de Comunicação e Marketing é tradicional e busca reconhecer as boas práticas de comunicação e marketing das cooperativas, bem como compartilhar e disseminar suas estratégias, possibilitando que sejam replicadas nacionalmente.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.